domingo, 8 de setembro de 2013

Participará em episódio de "A Grande Família"

O episódio de ‘A Grande Família’ da quinta-feira da próxima semana, dia 12, conta com a participação especial de Deborah Secco. Ela vive Bianca Ferraz, uma atriz que se espelha no trabalho da talentosa Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho) e fica encantada ao saber que está escalada para contracenar com a artista. Desiludida no amor, Bianca aproveita os intervalos de gravação para dividir com Betty as atitudes ideais que espera do homem dos sonhos. Tuco (Lúcio Mauro Filho), a verdadeira identidade da atriz, aproveita as dicas da musa para tentar conquistá-la.

Agostinho (Pedro Cardoso) também apela ao romantismo para retomar o relacionamento com Bebel (Guta Stresser), principalmente depois de voltar para o quadro de funcionários da Carrara Táxis e Moto e conviver com ela diariamente. De declaração em público a flash mob composto por familiares e amigos da vizinhança, o taxista não dá brecha para a timidez ao expressar o amor pela ex-mulher.
Enquanto isso, o barco de Lineu (Marco Nanini) está pronto para viajar pelos sete mares. Mas Nenê (Marieta Severo), a inspiração do nome da embarcação, não esconde o desejo de manter raízes em terra firme. Ainda mais depois de ganhar a guarda do pequeno Lineuzinho escondida do marido. Depois de descobrir a novidade da esposa, o fiscal resolve começar sua aventura sozinho. O que ninguém da família sabe é que Caveira (Danton Mello) e Facada (Luis Lobianco) estão de volta à redondeza para se vingar dos Silva.
O episódio ‘O barco de troia’ tem redação de Adriana Falcão, Paulo Cursino, Rodrigo Salomão, Guel Arraes e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’.

Fonte: Bemparaná

Nenhum comentário:

Postar um comentário