quarta-feira, 28 de março de 2012

Deborah Secco é destaque na edição de aniversário da revista GQ

“Vá, porque senão vai se arrepender quando vir outra atriz fazendo”. A recomendação era para que fosse uma prostituta em direção ao fundo do poço. Poucos maridos dariam esse conselho. E hoje essa prostituta é a mais lembrada na cabeça dos homens e uma imagem que poucos vão conseguir tirar, mérito totalmente de Deborah Secco, 32 anos, linda e a mulher que GQ Brasil escolheu para sua edição de aniversário de 1 ano, sexta-feira nas bancas. Graças a Bruna Surfistinha (2011) e seus papéis de periguete na TV, involuntariamente (ou voluntariamente?) ela se transformou em um ícone sexual com uma vida particular até que bem reservada – o que só ajuda a mitificá-la e ela sabe. E a primeira imagem que GQ Brasil tem de Deborah no hotel é… algo que não esperávamos! É ela traçando uma pizza de marguerita inteirinha e não ganhamos nenhum pedaço… mesmo! Ela está sentada na cama, de camiseta regata e shortinho. Ela oferece para sentar na cama, mas ficamos no chão mesmo. Ela sabe que não é uma refeição saudável, mas seu corpo é assim – perfeito para matar tanto os desejos dos homens quanto qualquer gordura com facilidade.

terça-feira, 20 de março de 2012

ABORL-CCF lança a Campanha “Caminhos da ORL”

Com o objetivo de educar a sociedade sobre as formas de prevenção e os males que acomentem os ouvidos, nariz, garganta, cabeça, pescoço e face, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) lança a Campanha “Caminhos da ORL”, estrelada pela atriz Deborah Secco.
A ação, que começa dia 5 de abril no Rio de Janeiro, vai percorrer o Brasil com exposições itinerantes de ouvido, nariz e boca infláveis com mais de 20 metros, além de disponibilizar palestras, jogos lúdicos e atendimento com médicos especializados.

Mais informações em aborlccf

sábado, 17 de março de 2012

Deborah Secco grava série Louco por Elas

Deborah Secco gravou cenas da série "Louco por Elas" com Eduardo Moscovis nesta quarta-feira, 14, no Leblon, Zona Sul do Rio. O primeiro episódio foi ao ar nesta terça-feira, 13, e Deborah vive a escritora Giovana, ex-mulher do personagem de Eduardo.